Eventos on-line diversos integram programação do Mês da Mulher - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Eventos on-line diversos integram programação do Mês da Mulher

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promoveu na manhã desta segunda-feira, 1º/3, uma ação sobre o Março Lilás, mês de conscientização sobre a atenção e combate ao câncer de colo do útero. As servidoras da Semtepi tiveram uma palestra orientativa, onde receberam um kit com máscaras na cor lilás, informativo, doces, além de participarem de uma dinâmica realizada pela Gerência de Pessoal da secretaria.

 


Além dessa ação interna, o órgão preparou uma programação voltada para o Mês da Mulher com palestras, séries e eventos on-line, apresentando informações sobre a mulher no mercado de trabalho, no empreendedorismo e na inovação.

“Começamos o mês falando da importância da mulher se cuidar com nossas servidoras, afinal estar consciente é o primeiro passo para a manutenção da saúde. Mas jamais deixaríamos de trazer conteúdos importantes para a população de Manaus. O mês só começou e teremos várias ações importantes no decorrer dele”, informou Radyr Júnior, secretário da Semtepi.




A lista semanal com as ações da secretaria estará disponível nas redes sociais “Semtepi Manaus”. E para as palestras e eventos será necessário a realização de inscrição com divulgações semanais. Em virtude da pandemia e do distanciamento social, ambos serão realizados de forma remota pela plataforma Zoom. As palestras acontecerão sempre às segundas e os eventos às quartas-feiras. 

Os assuntos abordados serão as dificuldades enfrentadas pelas mulheres no mercado de trabalho e a autonomia feminina, com diretoras de instituições da cidade, como o Sine Manaus, e sobre mulheres empreendedoras e na área de inovação, com o Escritório do Empreendedor.

— — —

 

Texto – Felipe Brandão / Semtepi

Fotos – Altemar Alcântara / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmUzXxVm

Nenhum comentário