Famílias de Itacoatiara começam a receber auxílio emergencial, anuncia Cabo Maciel - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Famílias de Itacoatiara começam a receber auxílio emergencial, anuncia Cabo Maciel

 


Usando a Tribuna na manhã desta terça-feira 1(2), durante o Grande Expediente da Sessão Ordinária virtual, o vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PL), anunciou a presença das equipes da  Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e secretaria do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), que iniciaram a entrega do Cartão Social Auxílio Estadual para cerca de 3.200 famílias no município de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta).

Conforme Cabo Maciel o auxílio financeiro é no valor de R$ 600,00 e será pago em três parcelas de R$ 200,00 cada. Serão beneficiadas também cerca de 1.700 famílias da zona rural do município.

O parlamentar liberal ressaltou que os Agentes da Seas estão usando as estruturas das escolas da rede pública estadual Mirtes Rosa, CETI, Maria Ivone e Vital de Mendonça, para atender os beneficiários do Cartão Emergencial. Para saber se a família tem direito, basta acessar o site https://auxilio.am.gov.br/. O governo informou que mais de 16 mil pessoas acessaram o site nesta manhã.


Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PL)

Texto: Assessoria do Deputado


Nenhum comentário