Funcionário da Água de Manaus é soterrado durante deslizamento no Coroado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Funcionário da Água de Manaus é soterrado durante deslizamento no Coroado




MANAUS – Um funcionário da Águas de Manaus ainda não identificado, ficou soterrado por um deslizamento ocorrido na manhã desta quinta-feira (4), em Manaus.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Águas de Manaus estava realizando uma manutenção em um buraco na avenida Rodrigo Octávio, próximo ao viaduto da Bola do Coroado, Zona Leste, quando houve um deslizamento e um funcionário ficou preso por metros cúbicos de barro.


Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 10h50 da manhã, as equipes de bombeiros militares da Unidade Resgate (UR – 20), da Auto Bomba Tanque (ABT – 31) e do Auto Rápido (AR – 47) foram deslocadas para a ocorrência.


Quando a primeira equipe (UR-20) chegou ao local, os funcionários haviam conseguido suspender a cabeça do colega preso para que ele pudesse respirar enquanto aguardava o socorro dos bombeiros militares.


Os bombeiros conseguiram retirar a vítima, realizaram a imobilização.


De acordo com a equipe, no momento do atendimento o funcionário da Águas de Manaus não apresentava lesões visíveis, queixando apenas de desconforto torácico. 


A vítima foi transportada ao centro de trauma do Hospital Pronto Socorro João Lucio. Os sinais vitais estavam estáveis.



Fonte: portalcaboco

Nenhum comentário