Homem cai de balão que estava no céu e se agarra em corda para não morrer; VEJA O VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem cai de balão que estava no céu e se agarra em corda para não morrer; VEJA O VÍDEO

Um acidente durante um passeio de balão em Teotihuacan, no México, foi filmado na semana passada. O balão já estava no céu, quando um de seus passageiros caiu do cesto, se pendurou nele por um tempo e, então, teve que se agarrar em uma corda para evitar uma queda brusca. O esforço dele fez efeito e, apesar do susto, o homem não se feriu.


Enquanto o homem estava se agarrando, ele contou com a ajuda das pessoas no solo. Algumas, horrorizadas com a situação, gritavam de medo e outras, no entanto, estenderam um tecido para amenizar a possível queda e o ajudaram, puxando o balão para baixo.

O momento de maior tensão foi quando o balão estava retornando ao solo e deu uma balançada, arremessando o homem pendurado na lateral do cesto. Felizmente, em uma cena à la filme e de ação, ele conseguiu movimentar o corpo durante a queda e alcançou a corda de auxílio.

Já agarrado à corda, o homem não teve mais nenhum contratempo e apenas precisou fechar os olhos, enquanto esperava seus pés tocarem à terra firme novamente.

Ainda que sem relatos de feridos pelo acidente com o balão, as autoridades mexicanas começaram a investigar as empresas por trás desses passeios populares para garantir que elas tenham a permissão para realizá-lo e o façam seguindo as medidas de segurança necessária, conforme informado pelo Daily Star.

Com informações do UOL.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário