Homem é espancado com pauladas até a morte no São Francisco - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é espancado com pauladas até a morte no São Francisco

Arthur Coelho de Souza, de 47 anos, foi assassinado a pauladas na madrugada desta quarta-feira (10), na rua Alberico Antunes, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.


De acordo com informações da irmã da vítima, Arthur saiu de casa para entregar uma marmita em um lugar que ela não tinha conhecimento, quando ele foi abordado por dois homens, não identificados, e foi espancado a pauladas até a morte.

Por volta das 1h30 da madrugada, moradores informaram a ela o ocorrido com o irmão, que já estava sem sinais vitais. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente no local para a remoção do corpo e constataram que a vítima foi atingida na região da cabeça e costas.

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, relatam que ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem os motivos que ocasionaram o crime.

A irmã da vítima informou a polícia, que Arthur era usuário de drogas, mas que não tem conhecimentos sobre dívidas, pois ele trabalhava para sustentar os vícios.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário