Homem é indiciado por se masturbar na frente de criança de 10 anos no AM - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é indiciado por se masturbar na frente de criança de 10 anos no AM

Um vigia de 42 anos foi indiciado por praticar ato libidinoso na presença de uma menina de 10 anos. O fato ocorreu dia 18 fevereiro deste ano no município de Itapiranga.
De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga, disse que na ocasião do crime, a menina abordou o homem e perguntou se ele gostava de tucumã, pois sua mãe estava vendendo, momento em que ele perguntou se a criança gostava de dinheiro e mostrou seu órgão genital e com tom ameaçador pediu para ela não contar à mãe.


“Fomos acionados pela mãe da vítima, iniciamos as diligências de forma imediata e, em seguida, localizamos e conduzimos o suspeito à delegacia. Ele foi flagranteado, passou por interrogatório e foi liberado após pagamento de fiança no valor equivalente a três salários mínimos, tendo em vista que a lei permite o arbitramento em crimes cuja pena não seja superior a quatro anos”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, chegando à delegacia, o suspeito demonstrou nervosismo e informalmente confessou o crime à equipe de investigação. Porém, durante o interrogatório, ele afirmou que quando ia tirar o dinheiro para comprar o tucumã, acidentalmente acabou mostrando suas partes íntimas, mas o relato não convenceu a equipe policial, principalmente pelo fato da criança não estar em posse da mercadoria.

Após a conclusão das investigações, o Inquérito Policial (IPL) foi finalizado, e o indivíduo foi indiciado pela prática de ato libidinoso na presença de menor de 14 anos, de acordo com o artigo 218-A do Código Penal (CP).

Nenhum comentário