Jovem é morto com um tiro certeiro na boca em rua na Cidade Deus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é morto com um tiro certeiro na boca em rua na Cidade Deus

Um jovem até o momento não identificado foi morto na tarde desta sexta-feira (5) após levar um tiro na boca em plena rua Fiorentina, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.


De acordo com populares, ele teria sido abordado por homens desconhecidos em um veículo vermelho. O jovem chegou a esboçar uma reação, mas ele acabou sendo atingido na boca.

Logo em seguida os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fizesse os primeiros trabalhos de perícia. O corpo da vítima será removido ao Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

Fábio Silva, delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela equipe policial.

Morte de pai e filho

Ainda hoje pai e filho foram mortos na mesma região do bairro Cidade de Deus, mas na área da Zona Leste de Manaus. Um homem identificado apenas como Antônio, 26, e Miguel de Jesus Colares, 61, foram brutalmente assassinados na rua Santa Júlia.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), homens em um Chevrolet Prisma vermelho, de placa não identificada, abordaram pai e filho em via pública.

O alvo dos criminosos era Antônio, mas Miguel abraçou seu filho na tentativa de salvá-lo e ambos acabaram sendo baleados com vários tiros.

Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista.

Nenhum comentário