Motorista de ônibus bate em muro após ser esfaqueado durante assalto no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Um motorista foi atacado com facadas durante um assalto e colidiu o ônibus da linha 500 com o muro da Escola Municipal Isabel Victória do Carmo Ribeiro, localizada na Rua Alameda Rio Negro, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
O crime aconteceu por volta das 23h da última segunda-feira, 22, quando o ônibus fazia a última viagem de retorno do centro da cidade e dois homens armados com facas anunciaram o assalto.
Um dos bandidos foi para cima da cobradora, ameaçou furar seu pescoço, pegou todo o dinheiro que estava com ela e juntamente com o comparsa saíu de cadeira em cadeira recolhendo os telefones celulares e outros objetos dos passageiros.
Ninguém reagiu ao assalto e, assim mesmo, quando os dois bandidos se preparavam para fugir pela porta dianteira, um deles atacou o motorista, que foi atingido no ombro direito e próximo a um dos seus olhos.
O motorista ferido e sangrando acabou perdendo o controle da direção do ônibus e colidiu violentamente com o muro da escola, levando todos ao desespero dentro do veículo que naquele momento transportava cerca de quinze passageiros.
Após a colisão os dois criminosos fugiram correndo enquanto a cobradora e alguns passageiros passaram a socorrer o motorista atingido com duas facadas e teve que ser levado às pressas para o SPA do Galiléia.
Um viatura com policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e intensificou buscas pelas ruas do bairro, no entanto, não foi preso nenhum dos assaltantes, os quais foram extremamente violentos durante o roubo ao coletivo.
O assalto ao ônibus foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a cobradora e os passageiros narraram os momentos dramáticos que viveram diante dos bandidos armados com facas.
VEJA O VÍDEO:
Nenhum comentário