Mulher pulou pela janela após ser espancada pelo marido embriagado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher pulou pela janela após ser espancada pelo marido embriagado



Uma mulher foi vítima de agressões do marido, homem de 48 anos, que foi preso nesta madrugada de quinta-feira (11), após ameaça-la e a agredir. Para fugir das agressões, a vítima pulou a janela da casa, e correu para pedir a ajuda de vizinhos.  


O caso aconteceu em Cuiabá, policiais da região foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Jamil Boutros Nadaf. O comunicante informou à polícia que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Que o suspeito havia chegado em casa embriagado.



A PM foi até o local e encontrou a mulher que contou que seu marido chegou em casa bêbado e que ao entrar no quarto, ele rasgou sua roupa de dormir e mordeu seu peito e lábios e passou agredi-la.

 

A vítima relatou ainda que foi espancada com chutes, socos e puxões de cabelo, que o suspeito a todo momento lhe dizia que iria lhe matar.

 

Para fugir da violência do marido, a vítima fugiu pela janela da residência e correu para pedir ajuda de vizinhos, que acabaram contendo o suspeito até a chegada da PM.

 

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.



Fonte: gazetadigital

Nenhum comentário