Últimas

Mulher pulou pela janela após ser espancada pelo marido embriagado



Uma mulher foi vítima de agressões do marido, homem de 48 anos, que foi preso nesta madrugada de quinta-feira (11), após ameaça-la e a agredir. Para fugir das agressões, a vítima pulou a janela da casa, e correu para pedir a ajuda de vizinhos.  


O caso aconteceu em Cuiabá, policiais da região foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Jamil Boutros Nadaf. O comunicante informou à polícia que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Que o suspeito havia chegado em casa embriagado.



A PM foi até o local e encontrou a mulher que contou que seu marido chegou em casa bêbado e que ao entrar no quarto, ele rasgou sua roupa de dormir e mordeu seu peito e lábios e passou agredi-la.

 

A vítima relatou ainda que foi espancada com chutes, socos e puxões de cabelo, que o suspeito a todo momento lhe dizia que iria lhe matar.

 

Para fugir da violência do marido, a vítima fugiu pela janela da residência e correu para pedir ajuda de vizinhos, que acabaram contendo o suspeito até a chegada da PM.

 

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.



Fonte: gazetadigital

Nenhum comentário