Últimas

Pai de Ludmilla reaparece exigindo dinheiro e tirando a paz da cantora




Dona Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, é superconhecida entre os fãs da cantora e sempre se mostra uma grande parceira da filha. Já o pai da artista, Luiz da Silva, poucas pessoas sabem quem é.


Enquanto crescia, Lud quase não teve contato com ele, que foi preso quando a artista ainda era recém-nascida e passou a vida entrando e saindo da cadeia. 


As informações dados a coluna do Metropoles, descobriu que, neste momento, Luiz está solto e tem entrado em contato com a filha. O motivo: dinheiro.


A cantora Ludmila preferiu não falar nada sobre o caso. Já a mãe da cantora, dona Silvana, em entrevista, relatou um pouco da história do pai da artista.


“O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar. Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes”, contou Silvana.


Recentemente, Ludmilla contratou uma advogada para defender seu pai e conseguiu a liberdade dele, mesmo havendo mais sete anos de condenação para cumprir. “Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar.”


Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”, disse a mãe da cantora.


Preocupada com o pai, Ludmilla começou a dar dinheiro para ajudá-lo. 


No mês que ele saiu da cadeia, ela deu R$ 9 mil na mão dele. Depois, passou a dar R$ 1,8 mil por mês. Eu avisei que ela estava tratando de forma errada, mas ele ganhava a Ludmilla pelo cansaço. Pedia e ela dava. Mas nunca estava satisfeito, até que ela cansou e decidiu que não queria mais contato”, afirmou Silvana.


“Eu tomei as rédeas de tudo e passei a depositar. Mas ele fica espalhando que a Ludmilla não o ajuda, que está passando fome, e isso deixa minha filha muito chateada. Decidimos que não daríamos mais nada. Ele é jovem ainda, é forte, pode arranjar um emprego para cuidar da vida dele. Na nossa casa, todo mundo trabalha, até a avó dela”, comentou a mãe de Lud.


Ele não quer o amor da filha”



Fonte:metropoles


Nenhum comentário