Polícia Civil do Amazonas recupera motocicletas clonadas que seriam transportadas ao estado do Pará - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil do Amazonas recupera motocicletas clonadas que seriam transportadas ao estado do Pará

 

Veículos foram conduzidos à delegacia especializada para os trâmites legais


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), deflagrou, na tarde da última quinta-feira (25/03), por volta da 15h, ação policial que impediu um transporte interestadual de veículos clonados com restrição de roubo e furto. Na ocasião, três motocicletas que tinham como destino o estado do Pará foram recuperadas. A ação ocorreu no Porto do Demétrio, bairro Educandos, zona sul da cidade.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da DERFV, as investigações apontaram que os veículos seriam levados para aquele estado em uma embarcação. No porto, a Polícia Civil conseguiu impedir que as motocicletas fossem transportadas.

Ao chegarmos ao local, constatamos que uma motocicleta já estava no interior de uma embarcação, e as outras duas localizamos no momento em que estavam sendo levadas para aquele porto. Durante a fiscalização, verificamos que os veículos estavam com as numerações do motor e do chassi adulteradas, placas clonadas e numeração dos selos divergentes”, detalhou o delegado.

Os veículos foram conduzidos à delegacia especializada para os trâmites legais. A autoridade policial destacou que a recuperação das motocicletas é resultado de investigações efetuadas pela DERFV, que atua fortemente no combate a este tipo de delito. “Após descobrirmos as identidades das vítimas que tiveram seus veículos subtraídos, vamos devolvê-los”, afirmou Goes.


FOTOS: Alailson Santos e Divulgação/PC-AM.



Nenhum comentário