Últimas

Polícia Militar prendeu 14 pessoas e apreendeu um adolescente durante ações na capital e no interior

 


Um adolescente foi apreendido e outras 14 pessoas foram presas em Manaus e nos municípios de Benjamin Constant e Eirunepé, durante o patrulhamento das guarnições da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizado entre a manhã da segunda-feira (1º/03) e a madrugada de hoje (02/03). As prisões ocorreram por crimes como de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo e violência doméstica. Duas armas de fogo, cinco munições, 145 porções de drogas e R$ 640 em espécie também foram apreendidos, e cinco veículos com restrição de roubo foram recuperados.


Quatros homens foram presos por policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por porte ilegal de arma de fogo. O quarteto estava em um carro modelo Voyage, de cor vermelha, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da capital, em atitude suspeita. Após abordagem, foi encontrada com eles uma arma de fogo e três munições intactas. Os suspeitos foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Interior – Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Benjamin Constant (distante 1.121 quilômetros de Manaus) cumpriu um mandado de prisão em nome de Cristiano Miranda, de 34 anos, pelo crime de violência doméstica. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir para uma área de mata, mas foi alcançado e preso, sendo posteriormente conduzido à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). 


Veículos – Os cinco veículos com restrição de roubo foram localizados nas zonas centro-sul, leste e norte de Manaus. Duas pessoas, de 21 e 24 anos, foram presas por receptação e conduzidas pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) ao 6º DIP.


Carros:


• Nissan Tiida, cor preta, placa OAB-0920


• Nissan March. 10S, cor azul, placa PHK-2548


• Fiat Palio Fire Way, cor cinza, placa NOY-9031


• Fox, cor vermelha, placa NOJ-7009


Motocicleta:


• Honda Pop 110, cor branca, placa QZL-3C47 


FOTOS: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário