Últimas

Polícia prende traficante com 50 trouxinhas de pedra de oxi em Manaquiri



A equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros da capital), prendeu, em flagrante, na quarta-feira (03/03), por volta das 14h, Tiago Said Leite, de 21 anos, com 50 trouxinhas de pedra de oxi, material para preparo e embalo da droga e uma balança de precisão, naquele município.


De acordo com a delegada Reika Costa, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após as equipes policiais receberem denúncias informando o comércio ilegal e uso de entorpecentes em uma casa situada no bairro das Torres, em Manaquiri.


Com base nas informações, nós nos deslocamos ao endereço e identificamos Tiago. Ele ainda tentou se desfazer de uma mochila, onde encontramos 50 trouxinhas de pedra de oxi. Além disso, apreendemos também, material para produção e comercialização do entorpecente e uma balança de precisão”, detalhou a delegada.


Encaminhado à 33ª DIP, Tiago foi autuado por tráfico de drogas. Após o término dos trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.




Nenhum comentário