Últimas

Prefeitura intensifica fiscalização na higienização dos ônibus

Na semana em que novos setores econômicos retomam, gradativamente, suas atividades, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), intensifica a higienização dos ônibus que atendem o transporte público em Manaus.


Vistoriadores e fiscais de transporte do IMMU acompanham os serviços realizados assim que os veículos entram nas garagens nas empresas de transporte. A atividade atende determinação do prefeito de Manaus, David Almeida, para que sejam tomados todos os cuidados para evitar a proliferação do novo coronavírus na cidade. 

“Esta atividade já é feita de forma rotineira, mas ganhou mais importância neste momento de pandemia e, ainda mais agora, com a reabertura do comércio, que gera maior movimentação de passageiros dentro do transporte público na capital”, frisou o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins. 

O diretor de Transporte do IMMU, Ednaldo Castro, explicou que o órgão verifica todo o processo de higienização, desde a chegada do veículo à garagem até a saída dos ônibus para atender os passageiros.


“Todas as garagens são visitadas de acordo com um cronograma previamente estabelecido. Além deste trabalho nas garagens, nossos fiscais também atuam nos terminais orientando os passageiros quanto à necessidade de uso de máscaras dentro dos coletivos”, disse o diretor de transporte.


O IMMU informa que quaisquer dúvidas ou reclamações sobre o transporte público da cidade podem ser encaminhadas por meio do número do SAC do IMMU  pelo telefone 8855-1654.

 

— — —

Texto – Álisson Castro/IMMU

Fotos – Divulgação/IMMU

 

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmUBgAQ2

Nenhum comentário