Secretaria de Saúde apresenta gastos realizados em 2020 à Comissão de Saúde - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Secretaria de Saúde apresenta gastos realizados em 2020 à Comissão de Saúde

 3º Relatório Quadrimestral  será apresentado em Audiência Pública virtual nesta sexta


A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) vai apresentar o 3º Relatório Quadrimestral detalhado da Saúde no Amazonas (RQDA), na próxima sexta-feira (12), em Audiência Pública promovida pela Comissão de Saúde e Previdência (CSP). A prestação de contas será transmitida nas redes sociais e no Youtube da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Na Audiência Pública virtual será apresentada a execução financeira do Estado no âmbito da saúde, referente aos meses de setembro a dezembro de 2020 e o panorama geral do ano. Além disso, também será explicada a aplicação dos recursos do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI) para saúde no interior, execução das emendas parlamentares e as despesas no combate à pandemia.

“A apresentação deste relatório cumpre uma determinação prevista na nossa legislação, então esperamos que as informações divulgadas sobre os gastos com a saúde estejam em concordância com a realidade. Eu e a equipe da Comissão de Saúde estamos analisando todos os dados para que a prestação de contas seja a mais transparente possível para o povo amazonense”, destacou a presidente da Comissão, deputada Dra. Mayara Pinheiro Reis (PP).

Estarão presentes o secretário de Saúde, Marcellus Campêlo, a equipe técnica da SES-AM, a presidente da Comissão de Saúde e Previdência, deputados  membros da comissão, além da presidente Dra. Mayara.

Nenhum comentário