Trabalhadores dos transportes coletivos fazem paralisação de advertência na manhã desta sexta-feira 12/03 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Trabalhadores dos transportes coletivos fazem paralisação de advertência na manhã desta sexta-feira 12/03

 


Os trabalhadores do transporte rodoviários realizam uma paralisação de advertência no transporte coletivos na cidade . É por falta de pagamento dos salários, ticket alimentação, cestas básicas e vale lanche.


A paralisação está acontecendo na avenida Constantino Nery, mas precisamente no Terminal 1,  no Centro de Manaus.


O prefeito David Almeida, falou em entrevista que a prefeitura repassou mais de 10 milhões reais, e que a paralisação já foi finalizada e que ao todo, já foi repassado esse ano, quase 24 milhões de reais ao sistema de transporte, e que o problema momentâneo é entre os patrões e seus funcionários. E que a prefeitura está aberta ao diálogo, e pede que os trabalhadores tenham consciência e discernimento para que não prejudique a população.


Em nota a impressa o Sinetram se manifestou sobre a paralisação:

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que não foi notificado e desconhece os motivos da paralisação desta sexta-feira (12/03), iniciada às 10h. O Sinetram está mantendo diálogo com o Sindicato dos Rodoviários para que o funcionamento do transporte coletivo volte ao normal.

Nenhum comentário