URGENTE: criança de 11 anos engravida após ser estuprada por caixeiro-viajante em Parintins - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

URGENTE: criança de 11 anos engravida após ser estuprada por caixeiro-viajante em Parintins

 Um homem, ainda não identificado, supostamente estuprou e engravidou uma menina de 11 anos no município de Parintins, localizado há 369 quilômetros de distância de Manaus.



De acordo com informações preliminares, o homem é caixeiro-viajante e tinha acabado de chegar na cidade onde passou um tempo prestando serviços para uma empresa. Testemunhas alegam que o homem e a menina foram vistos muitas vezes juntos em atitudes suspeitas.

A mãe da criança, ao notar um comportamento estranho na filha, perguntou sobre o possível envolvimento com o homem, mas a menina negou. Não conformada, a mãe foi em busca de mais informações com a vizinhança, que alega terem visto os dois juntos.

Populares ainda contam que a criança foi encaminhada ao hospital da cidade para realizar exames de corpo de delito, onde foi comprovado o abuso sexual e a gravidez precoce. Não há informações mais detalhadas sobre o tempo gestacional da criança.

O caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar de Parintins. O suspeito não está mais na cidade, porém as investigações continuam.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário