Urucará executa emenda que vai atender a saúde do município - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Urucará executa emenda que vai atender a saúde do município

 


A Comunidade São Miguel, no lago Marajazinho, localizada no município de Urucará recebeu, na última sexta-feira (26), uma lancha coberta, com motor 40, para o transporte de pacientes, oriunda de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Álvaro Campelo (Progressistas). A entrega contou com a participação do prefeito, Enrico Falabella (MDB), e do vereador, Matheus Garcia (PSL), autor do pedido.

Para o prefeito, a entrega desse meio de transporte é um sonho realizado para os moradores da comunidade. “Mais um sonho sendo realizado em nosso município. Me sinto muito feliz, como gestor, em poder fazee essa entrega ao lado deputado Álvaro Campelo. Sem dúvida, essa lancha vai facilitar muito o acesso das pessoas do Marajazinho aos  atendimentos, não só para a UBS, quanto numa necessidade de hospital ou qualquer outra urgência”, agradeceu Enrico.

Segundo o vereador, Mateus Garcia, a importância da aquisição de uma lancha coberta e já equipada com motor é uma grande conquista, em razão da dificuldade de transporte. “A necessidade de locomoção dos comunitários, em busca de tratamento médico é uma demanda antiga, e que, agora, será resolvida com essa lancha”, afirmou o vereador.

Álvaro Campelo avalia suas ações no interior do estado como prioridade, tendo em vista o período de pandemia que ainda continua. “Mais uma emenda parlamentar que nós estamos entregando este ano. Estou extremamente honrado em poder prestar esse serviço a essa comunidade. Tenho certeza de que essa lancha vai ser muito útil para amenizar o sofrimento das pessoas doentes aqui da região”, garantiu o parlamentar.

Nenhum comentário