Ajude a polícia a prender esta perigosa assaltante que faz 'casinha' para mototaxistas e motoristas de aplicativo na Zona Leste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ajude a polícia a prender esta perigosa assaltante que faz 'casinha' para mototaxistas e motoristas de aplicativo na Zona Leste de Manaus

 A polícia está solicitando a divulgação da fotografia desta mulher que é considerada uma assaltante de alta periculosidade.


De acordo com os policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) a criminosa lidera uma quadrilha que arma cilada e assalta mototaxistas e motoristas de aplicativos.


A principal área de atuação da assaltante e dos seus comparsas é o bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.


De acordo com os policiais que estão investigando os crimes praticado pela quadrilha a assaltante faz casinha” para as vítimas de roubo.



Até o presente momento a polícia já tem registro de sete “casinhas” planejadas e executadas por esta quadrilha.


A assaltante sempre está sozinha quando solicita a corrida, no entanto, seus comparsas ficam escondidos e esperando para assaltar mototaxistas e motoristas de aplicativo.


As vítimas já registraram queixa na delegacia e confirmaram que a líder da quadrilha e seus comparsas agem com revólveres e facas.


A polícia está solicitando ajuda da população que pode denunciar o paradeiro da assaltante através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do amazonas (SP/AM).



Nenhum comentário