Amazonino é convidado para comandar o partido ‘Podemos’ no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Amazonino é convidado para comandar o partido ‘Podemos’ no Amazonas

 


O ex-governador Amazonino Mendes, que já comandou por quatro vezes governo do estado do Amazonas e três vezes a prefeitura de Manaus, assumiu o cargo para comandar o partido eleitoral “Podemos” nas próximas eleições de 2022.


A convite da Presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, para comandar o partido nas eleições de 2022, Amazonino se torna um forte nome para concorrer a eleição do governo do estado em 2022.


Em 2018, Amazonino concorreu ao cargo, entretanto perdeu para o atual governador do estado, Wilson Lima.


Atual Governo


Após eleito governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, tem deixado muito a desejar durante o mandato. O atual governante já foi acusado de vários delitos, desde a compra de respirador em.loja de vinho à aluguel de jatinhos particulares, embarcações e até mesmo situações relacionadas à pandemia da COVID-19 no estado.


Com a situação ficando cada dia mais crítica, o partido Podemos visa levar a oportunidade da sociedade poder votar diferente.


Quando concorreu à prefeitura de Manaus para 2021, Amazonino, apesar de ter perdido para David Almeida, mostrou um ótimo desempenho nas eleições. Com isso, ele é um forte candidato para eleições de 2022. A atual situação política do nosso estado, mostra que o povo clama por alguém que conheça a gestão pública e saiba conduzir a administração do nosso estado com amor e dedicação a gestão do destino do nosso povo.


Nenhum comentário