Bandido é deixado para trás pelo próprio irmão e apanha de motoristas de aplicativo após tentativa de assalto no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bandido é deixado para trás pelo próprio irmão e apanha de motoristas de aplicativo após tentativa de assalto no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Um bandido de 18 anos recebeu um duro castigo de motoristas de aplicativo por volta das 21h desta quarta-feira, 21, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O assaltante apanhou bastante e só não morreu porque foi salvo por uma equipe de policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O assaltante identificado como Rodrigo Bastos, que é irmão do bandido preso em flagrante e espancado pelos motoristas de aplicativo, conseguiu fugir correndo do local.





Os dois irmãos criminosos tentaram assaltar um motorista de aplicativo quando ele estava deixando um passageiro nas proximidades da UBS do bairro da Redenção.


A vítima reagiu ao assalto e com ajuda do passageiro conseguiu segurar um dos bandidos até a chegada de um grupo de motoristas de aplicativo que deu início ao espancamento.


O assaltante já estava bastante massacrado e sangrava bastante no rosto e através dos golpes de pau na cabeça quando a equipe da 17ª Cicom apareceu e evitou o linchamento.


O bandido agredido confessou que estava assaltando naquela área do bairro da Redenção e que foi deixado para trás pelo seu próprio irmão e comparsa de crimes.


O assaltante foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais depois de ser levado ao SPA da Alvorada e receber curativos nos ferimentos.




Nenhum comentário