BBB 21: Ao ver cenas em festa, Arthur dispara: “Estava sendo babaca” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB 21: Ao ver cenas em festa, Arthur dispara: “Estava sendo babaca”




Na manhã desta quarta-feira (28/4), Ana Maria Braga não pegou leve no quadro Café com Eliminado, no Mais Você. O entrevistado, Arthur Picoli, foi exposto a vários momentos polêmicos que protagonizou dentro do BBB21.


Um deles foi quando, durante uma festa na casa, o educador físico diz que Viih Tube teria várias amigas para apresentar a ele em São Paulo. O brother demonstrou, para a youtuber, interesse em conhecê-las quando deixasse o confinamento.


Vou parar lá em São Paulo. Vou para São Paulo”, destacou Arthur.



“Cala a boca”, rebateu Projota no mesmo momento.


Ana Maria Braga lembrou que Carla estava dentro da casa no momento do comentário infeliz. Arthur ficou constrangido ao ver as imagens. “Ai você estava sendo homem, é isso?”, alfinetou a apresentadora.


Não, não, eu estava sendo babaca. Para mim, ser homem é agir em cima dos seus princípios, da sua criação, e ali em momento algum eu demonstrei algo que aprendi com os meus pais. Muito ao contrário, fui cobrado com isso aí, assim como com outras coisas”, pontuou Arthur depois de dizer que vai ficar sem beber um tempo.


“É um momento que você faz uma piadinha, uma brincadeira sem maldade e depois vai sofrer as consequências, sabe? Não foi a melhor das atitudes, a melhor fala minha, com certeza”, destaca.






Fonte: metropoles

Nenhum comentário