BBB21: Fiuk promete beijo em Juliette caso volte do Paredão
Após a formação do novo Paredão na noite dessa quinta-feira (22), a madrugada foi de promessas dos brothers caso permaneçam no reality show. Fiuk, por exemplo, garantiu para Juliette que vai dar um beijo nela caso continue na casa do BBB21.
“Eu vou dar um selinho na Juliette”, disse Fiuk. “Tu já deu, bebê. Quer dizer que tu precisa fazer uma aposta de voltar do paredão para me beijar?”, respondeu a paraibana. “Eu não quero essa aposta, não”, continuou ela. “Estou brincando”, desconversou o cantor.
Na sequência, a advogada debochou da resposta de Fiuk. “Apaixonadinho por mim, fica dando uma de gostoso”, brincou a maquiadora. O cantor retrucou cantando a música Apaixonadinha, de Marília Mendonça, para Juliette.
Fonte: metropoles



.png)


Nenhum comentário