Últimas

CANIBALISMO: homem arranca o coração da filha de 3 anos, come e ainda tenta devolvê-la para a barriga da mãe


Canibal arranca o coração da própria filha pequena, come e ainda tenta devolver o cadáver dela para dentro da barriga da mãe. Canibalismo é muito constante em países estrangeiros, no entanto, crimes como esses, cortam o coração de qualquer um. Um pai de 31 anos, tirou a vida de sua própria filha de apenas 3 anos de forma macabra e perversa. Logo após tirar a vida da criança, o homem abriu o peito dela e comeu o seu coração. Segundo informações, o pai estava sob efeito de uma droga sintética conhecida como “spice”.

Ademais, o caso aconteceu em um vilarejo de Zabaikalsk, próximo da capital da República de Buryatia, na Rússia. Segundo o depoimento do homem, ele a matou porque imaginou que a criança estava possuída por um demônio do mal e que fazendo o que fez estaria praticando o exorcismo. Então, logo arremessou a bebê contra a parede repetidamente, a esfaqueou com um caco de espelho e cortou o peito para ingerir o coração cru.

Contudo, a esposa do homem contou que tentou impedir e deter o marido, mas também foi agredida e sofreu uma tentativa de ter a criança empurrada para dentro de sua barriga. Em seguida, o indivíduo surtado pediu que a mulher se banhasse na neve para tirar os demônios, nesse momento, ela conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, que chamou a polícia.

Canibal arranca o coração da própria filha pequena

Ainda com a chegada da polícia, o homem estava transtornado e agrediu os agentes. Em detalhes o avô contou que estava sem estômago para tirar a criança do necrotério, visto que estava com o corpo todo dilacerad0. A mãe afirma que anteriormente o marido era uma pessoa boa, exemplar e trabalhava para o sustento de casa. Mas, no dia do crime, passou o dia “estranho”.

“Meu marido estava falando sobre demônios, andando sem rumo pela casa, me forçou a beber um líquido, mas eu cuspi no banheiro“, disse.

“Ele estava irritado e quebrou um banquinho, pegou uma garrafa e bateu na cabeça da criança, ficou batendo repetidamente contra a parede e jogou o corpo da minha filha contra o espelho. Depois cort0u o corp0 dela, arranc0u o coração e comeu”, explicou com detalhes a mulher.

Em suma, o homem contou aos investigadores que estava no infern0 vendo demônios e imaginou que fazendo aquilo estaria protegendo a família.

Veja imagens:






Nenhum comentário