Últimas

Cinegrafista é baleado em assalto durante gravação na zona Leste

 


Renê Silva, 45, repórter cinematográfico do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), foi atingindo com uma bala de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (15) durante um assalto no bairro Coroado, zona leste de Manaus. A jornalista Natasha Pinto estava junto com o profissional no momento do assalto e não teve ferimentos.





A equipe estava no local, por volta de 6h50 realizando uma reportagem no momento da abordagem. Dois homens em uma motocicleta chegaram e anunciaram o assalto levando os celulares das vítimas.





A equipe tentou alcançar os assaltantes para anotar a placa, mas a dupla reagiu. Durante ação um dos suspeitos realizou dois disparos que atingiram o tórax e mão de Renê. Os criminosos fugiram pela Avenida Cosme Ferreira no sentido Centro.


A jornalista acionou a polícia e solicitou ajuda, mas foi informada que não havia viaturas na área a atender a ocorrência. O Samu também foi acionado, mas não havia viaturas com urgência pra realizar o atendimento. Uma testemunha que viu a ação dos criminosos ofereceu ajuda e levou a equipe até o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.


O estado de saúde de Renê Silva é estável e uma cirurgia está sendo realizada nesse momento. A repórter não teve ferimentos, mas também foi atendida na unidade hospitalar.




Fonte: d24am

Nenhum comentário