Com sintomas de embriaguez, homem perde controle do veículo e atropela duas pessoas em avenida do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Com sintomas de embriaguez, homem perde controle do veículo e atropela duas pessoas em avenida do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Continuam em estados graves as duas pesoas que foram atropelados por um veículo modelo HB 20, preto, placa PHG 1307, dirigido por um homem com sintomas de embriaguez alcoólica.



O acidente que aconteceu na Avenida Mirra, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, depois que o veículo que trafegava em alta velocidade ficou desgovernado e invadiu a calçada da avenida.

De acordo com as informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, um homem e uma mulher que caminhavam pela calçada foram atropelados e arremessados à distância, ficando bastante feridos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro às vítimas que sofreram fraturas e foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi mantido dentro do veículo pelo tempo que foi preciso até a chegada de uma guarnição formada por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária.

Depois de receber voz de prisão o homem foi conduzido ao 14º DIP onde seria solicitada a presença de uma equipe do Batalhão de Trânsito para que ele fosse submetido ao teste de bafômetro.

Não há maiores informações sobre o estado de saúde das duas vítimas, mas está confirmado que o condutor do veículo foi autuado em flagrante e vai responder na Justiça por crime de trânsito.




Nenhum comentário