Crueldade! Criança morta por mãe e madrasta era obrigada a comer comida estragada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Crueldade! Criança morta por mãe e madrasta era obrigada a comer comida estragada



Mais um caso cruel  de violência e homicídio contra a criança, a pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, 6 anos, foi vítima  de agressões pela própria mãe, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos,  no dia (24) e da namorada Brena Luane Barbosa Nunes, de 25. As criminosas confessaram à polícia a rotina de fome, castigos e surras impostas à menina.


O caso aconteceu no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, cidade vizinha a Resende.


Segundo informações do Jornal O Globo, Ketelen foi espancada por quatro vezes, entre o dias 16 e 18 de abril. Numa das ocasiões, foi chicoteada com um cabo de TV e, após levar chutes na barriga, teve a cabeça batida contra uma parede até desmaiar.


Presas horas depois de a menina ser levada a um hospital municipal, Gilmara e Brena vão responder por homicídio. Elas viviam juntas há pouco mais de um ano, após terem se conhecido pela internet. 


Na delegacia, além de admitirem as agressões contra a criança, trocaram acusações sobre quem maltratava mais a vítima, que se alimentava, no máximo, uma ou duas vezes por dia.



A pequena Ketelen enfrentava castigos rotineiros, e era obrigada a se alimentar de comidas estragadas e pães mofados. De acordo com investigações da Polícia, a menina começou a ser espancada desde o dia 16, por ter bebido uma caixa de leite que acabou caindo no chão. Segundo a mãe de Brena, a madrasta, a criança teria tomado o leite porque já estava “desesperada de fome” já que  se alimentava somente de farinha e café.


A primeira agressão ocorreu por volta das 19h, quando a menina foi atirada pela madrasta de um barranco de 7 metros, situado atrás da residência da família. No depoimento, Brena alegou ter agido assim a mando de Gilmara, mãe da menina. Quatro horas depois, Ketelen foi chicoteada com um fio de TV, pisoteada e jogada contra uma parede.


A mãe da criança culpou a namorada pela surra e admitiu ter participado do episódio com chicotadas e tapas no rosto da menina. Na noite do dia 17, as agressões recomeçaram por volta das 20h. A menina estava no quarto e, como ainda não havia adormecido, foi agredida com chicotadas, chutes e teve a cabeça jogada contra a parede até desmaiar.


Na noite do dia 18, ocorreu a último espancamento contra a criança. De acordo com  as investigações, Ketelen levou chutes e socos até sangrar. Gilmara diz que o espancamento foi praticado por Brena. Ela culpou a mãe da criança.






Com informações *metropoles*

Nenhum comentário