Eduardo Costa comenta sobre Cabaré com Leonardo: “Um cara comendo sua esposa” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Eduardo Costa comenta sobre Cabaré com Leonardo: “Um cara comendo sua esposa”



Em entrevista com David Dukki, Eduardo Costa se mostrou bem magoado, e até bem irritado, com Leonardo após o ele continuar usando o nome do projeto Cabaré para anunciar lives com vários outros artistas. 


A chateação do cantor com o amigo (ou será ex-amigo?) foi após Leonardo anunciar a Live Cachaça Cabaré 2 com Gusttavo Lima. O show aconteceu no sábado, 3, e deixou Eduardo bem bravo.


“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, afirmou.


“Tenho, você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, disse o cantor. 


“O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo, ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca”, completou.


Para quem não sabe, Cabaré era um projeto de Eduardo Costa com Leonardo, mais ou menos o projeto Amigos com: Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano. Eduardo Costa, inclusive fez essa comparação.






Fonte:  metropoles

Nenhum comentário