Em ações nos bairros Coroado e Centro, Polícia Militar apreende arma de fogo e detém homem por roubo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em ações nos bairros Coroado e Centro, Polícia Militar apreende arma de fogo e detém homem por roubo

 


Policiais militares da 11ª e da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na madrugada deste domingo (18/04), uma arma de fogo, munições, um simulacro de arma de fogo; e detiveram um jovem de 21 anos por roubo, em ações ocorridas, respectivamente, nos bairros Coroado, zona leste de Manaus; e Centro, zona sul da capital.


Por volta das 2h30, as viaturas R-31, 6154, 6152 e 989, da 11ª Cicom, realizaram uma incursão no beco do Girau, próximo à avenida Beira Mar, Coroado 3, zona leste da cidade.


Durante a ação policial, um grupo de indivíduos fugiu ao avistar as equipes. Na varredura, os policiais encontraram uma arma de fogo marca calibre 38 com numeração suprimida e capacidade para cinco munições, contendo quatro munições intactas. O armamento e as munições apreendidas foram apresentados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.



Roubo – Na rua Marquês de Santa Cruz, Centro de Manaus, policiais da viatura 6350, da 24ª Cicom, detiveram um jovem de 21 anos, envolvido em um roubo com uso de um simulacro de arma de fogo caseira, tipo pistola. Os policiais também apreenderam um aparelho celular, pertencente à vítima do roubo. O jovem, a vítima e o armamento apreendido foram encaminhados ao 1° DIP.


FOTOS: Divulgação / PMAM.


Nenhum comentário