Em visita ao Centro Médico da Aleam, Presidente Roberto Cidade, promete investir no setor - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em visita ao Centro Médico da Aleam, Presidente Roberto Cidade, promete investir no setor

Em visita ao Centro Médico da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na manhã desta terça-feira (6), o presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (PV), prometeu novos investimentos ao setor, que atualmente tem capacidade de atender 10 mil pessoas, entre servidores e dependentes.

O chefe do Poder Legislativo amazonense, ao conhecer as dependências do Centro de Saúde, se impressionou com a excelência do serviço prestado e destacou que o atendimento feito nas dependências do parlamento estadual ajuda a desafogar o sistema público de saúde.

“Nossos atendimentos aqui contribuem para diminuir os índices de internações nos hospitais do sistema de saúde do Estado. É extremamente importante vir aqui e ver in loco a realidade do que a Assembleia dá de suporte aos servidores e seus dependentes. Na nossa gestão, vamos melhorar o Centro Médico comprando mais equipamentos e aprimorando a estrutura para que os servidores tenham uma qualidade de vida melhor”, destacou o presidente.

De acordo com o diretor do Departamento de Saúde da Aleam, Dr. Arnoldo Andrade, o ambulatório da Assembleia é referência nacional em atendimento multidisciplinar. Na avaliação dele, a visita do presidente fortalece o comprometimento da equipe.

“Nós estamos de portas abertas aos funcionários e aos familiares deles, que muitas vezes não conseguem encontrar abrigo numa unidade de saúde. Nós somos a porta da esperança e o presidente Roberto (Cidade) veio nos dizer que mantenhamos o foco, que teremos todo o apoio necessário”, afirmou.

Especialidades

Atualmente o setor oferece onze atendimentos especialistas: fisioterapia, cardiologia, ortopedia, fonoaudiologia, nutricionista, psicologia, pediatria, ginecologia, endocrinologia, neurologia e odontologia, além clínico geral.



Fotos: Evandro Seixas

Nenhum comentário