Homem tem pênis decepado por justiceiros após tentativa de estupro contra jovem - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem tem pênis decepado por justiceiros após tentativa de estupro contra jovem

 




Um homem, de 54 anos, deu entrada no hospital com o pênis  decepado por moradores em justificativa de vingança. O homem é acusado de tentar estuprar a sobrinha  de 20 anos na zona rural de Bocaiuva, comunidade quilombola de Macaúbas.


Segundo a polícia, a tentativa do abuso sexual aconteceu no dia 6 de abril. O estupro não foi consumado porque a vítima se defendeu e conseguiu escapar.


Ainda de acordo com a  polícia, o fato provocou revolta na comunidade. Dois moradores decidiram se vingar e deceparam o órgão genital do suposto autor da tentativa de abuso sexual. Eles já foram identificados e terão suas prisões temporárias solicitadas à Justiça.


Um dos suspeitos da vingança seria namorado da jovem que sofreu a suposta tentativa de estupro. Os dois suspeitos são primos, de acordo  com informaçoes levantadas junto à Polícia Civil. 


Mas, na verdade, chegando ao local, a vítima foi rendida pelos dois indivíduos”, relatou Diniz, afirmando que os dois deceparam a genitália do trabalhador braçal no meio do canavial. O delegado classificou o caso como “uma tentativa de homicídio por meio cruel”


Leonardo Diniz disse que, como, de fato,  há presença de porcos do mato no local onde o homem sofreu a mutilação, “provavelmente”, o órgão genital extirpado da vítima pode ter sido jogado no local e comido pelos animais.


O trabalhador braçal tinha alegado para a Policia Militar que, na segunda-feira, ingeriu bebidas alcoólicas em um boteco de Macaúbas do Palmito e dormiu, mas que acordou no meio do matagal e sentiu dores e percebeu que seu órgão genital tinha sido cortado e levado.


O delegado de Bocaiuva assegurou, no entanto, que essa narrativa é diferente da dinâmica dos acontecimentos apurada pela Polícia Civil.

 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Olhos D'Água. O socorro também foi prestado pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) daquele município, que levou a vítima até o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva.


De acordo com informações médicas, o homem foi foi submetido a transfusão de sangue, limpeza da ferida, e teve a reconstrução da função urinária. 


Ele continua internado em quadro estável, tomando antibióticos, e deverá receber alta dentro de cinco a sete dias.






Com informações: Estado de Minas




Nenhum comentário