Últimas

IMAGEM FORTE! Moradores encontram corpo de mulher despida e com suspeita de estupro em área de mata no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

No município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, o corpo de uma mulher foi encontrado no igarapé de uma área de mata localizada por trás do Conjunto Residencial Amazonas.



O encontro de cadáver aconteceu no final da tarde do último domingo, quando alguns moradores descobriram a existência do coro da mulher completamente despida e com sinais de espancamento, principalmente na cabeça.

A moradora do conjunto, que se identificou com o nome de Romária Lima, 30, disse que ela e o marido estavam sentindo um forte odor que vinha da área de mata que fica logo depois do muro de sua casa.

O casal foi averiguar o que estava provocando tanto mau cheiro e se deparou com o corpo da mulher em avançado estado de putrefação, sem qualquer roupa e existe a suspeita que ela tenha sido estuprada, torturada e assassinada.

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e a Polícia Militar de Iranduba foram comunicadas e posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) também enviou uma equipe de Manaus para remover o cadáver.

Até o começo da manhã desta segunda-feira, 12, não havia outras informações sobre este crime extremamente violento que aconteceu no vizinho município de Iranduba e foi confirmado que a mulher continua sem identificação.

A equipe de investigação da DIP de Iranduba só informou que está em diligências para encontrar pistas que ajudem a identificar o autor ou os autores desse assassinato em que a vítima também teria sofrido abusos sexuais.

IMAGEM:




Nenhum comentário