IMAGENS FORTES! BÁRBARO! Cabeças de traficantes são decepadas a terçadadas por rivais de facção criminosa. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! BÁRBARO! Cabeças de traficantes são decepadas a terçadadas por rivais de facção criminosa. VEJA VÍDEOS

Extremamente aterrorizante o que aconteceu em um dos municípios do Estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, onde traficantes de drogas foram impiedosos, torturando e arrancando com violentas terçadadas as cabeças de dois rivais que eram membros de facções criminosas.


A polícia acredita que a briga por pontos de tráfico de drogas no município de Terra Nova tenha causado mais mortes. Na manhã deste domingo (25/4) duas pessoas foram barbaramente executadas por integrantes da facção Comando Vermelho – “Tudo 2”.

Toda ação foi filmada pelos criminosos que chagaram a arrancar a cabeça de supostos integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM), e jogar no meio da rua do bairro Terra Nova Velha.



Recomendamos que os leitores assistam ao vídeo somente depois do almoço do contrário, é bem possível que todos vão perder o apetite ao ver cabeças sendo decepadas e muito sangue jorrando pelo chão.







 



Nenhum comentário