Últimas

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NO PORÃO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO TAUÁ DO MUNICÍPIO DE COARI, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA AS IMAGENS

O corpo de um homem foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira, 9, no porão de uma residência na área de alagação do bairro Tauá, em Coari, município distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.



O cadáver foi encontrado quando alguns garotos que residem no local entraram em baixo da casa para pegar a bola de futebol chutada por um deles.

Depois do susto os garotos avisaram os familiares e a Delegacia Interativa de Polícia de Coari foi informada do encontro do corpo do homem de 40 anos aproximadamente.

O nome do homem encontrado morto ainda não foi divulgado, mas existe a informação que ele morava sozinho no bairro Tauá e estava desaparecido há pelo menos dois dias.

Um dos policiais verificou que o homem tinha um profundo golpe na cabeça e que inclusive ainda sangrava, no entanto, ainda não está confirmado se foi afogamento ou homicídio.

Os moradores não souberam dar nenhuma informação ou pista do que possa ter acontecido ou sobre as circunstâncias em que o homem morreu e foi parar naquele local.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Coari removeu o cadáver e uma investigação já está em andamento para esclarecer os fatos relacionados ao encontro de cadáver.

Nenhum comentário