IMAGENS FORTES! Três assaltantes morrem e mulher que participava da quadrilha fica paraplégica após troca de tiros com policiais na Zona Norte de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Três assaltantes morrem e mulher que participava da quadrilha fica paraplégica após troca de tiros com policiais na Zona Norte de Manaus

Três assaltantes morreram e uma mulher ficou paraplégica logo após a quadrilha dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. Os quatro bandidos reagiram á voz de prisão e trocaram tiros com policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária no final da madrugada desta quinta-feira.


De acordo com o sargento PM Salazar, a abordagem policial e a troca de tiros aconteceu no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Os policiais militares faziam a ronda noturna quando foram informados por uma mulher que tinha sido assaltada há poucos instantes.


A vítima informou que os três homens e uma mulher estavam em um carro Chevrolet Prisma, branco, e que a quadrilha fazia um arrastão naquela área.



O veículo foi localizado e depois de reagirem á ordem de parada para abordagem e averiguação os bandidos desceram atirando contra os policiais.


Houve o revide imediato e os quatro assaltantes, entre eles a mulher, foram baleados e levados para o HPS Dr. Platão Araújo, onde três faleceram.

IMAGENS FORTES:



A equipe médica confirmou ainda de madrugada que a mulher foi a única sobrevivente do tiroteio, mas foi atingida na coluna vertebra e estava paraplégica.


O veículo e as armas que estavam sendo usadas pela quadrilha no arrastão que estava sendo praticado em bairros da Zona Norte, foram apresentados no 6º DIP.




De acordo com o sargento PM Salazar foi feita uma averiguação e confirmou que o carro usado nos assaltos era alugado de uma locadora e que estava com placa fria.


A placa PHR 1E22 é de um Honda City EXL CVT, modelo 2019, comprovando que a quadrilha adulterou a identificação veicular para praticar o arrastão.Os corpos dos três assaltantes mortos no tiroteio com os policiais militares foram removidos do necrotério do HPS pela equipe do Instituto Médico Legal.


Apenas a mulher que também não está identificada e que ficou paraplégica permanece internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr, Platão Araújo.


IMAGENS FORTES:













Nenhum comentário