Últimas

Instituto de Manaus ganha grande repercussão nas redes sociais de Juliette Freire, participante do BBB 21


Nesse último domingo (12/04), o Instituto Tchibum, junto de outros projetos espalhados pelo Brasil, teve seu nome divulgado pela conta oficial do Instagram da Juliette Freire, participante do programa Big Brother Brasil 21. Ao alcançar a marca de 20 milhões de seguidores, os administradores da página, em comemoração a esse feito, realizaram um mapeamento de 20 projetos e ONGs que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social nas cinco regiões do país, para divulgar seus nomes na rede da participante. Entre os escolhidos da Região Norte estava o Instituto Tchibum sediado de Manaus.

Graças a essa grande visibilidade, o Instituto, que atua na cidade há 10 anos, ganhou mais de 10 mil seguidores na conta do Instagram, em apenas um dia.  A organização atua na área da educação, com o projeto Um Passo para a Universidade, que oferece aulas online gratuitas para quem vai realizar o Enem; trabalha também com Humanização em Casa de Idosos e em Hospitais Infantis, com doutores da alegria; além de realizar ações de Impacto Social em comunidades periféricas e instituições sociais.


Campanha Solidária de Páscoa


Atualmente, o Instituto Tchibum está com a Campanha Solidária de Páscoa ativa, que está arrecadando doações em prol dos bebês do Abrigo Nacer que estão em situação de vulnerabilidade social, por conta da pandemia de Covid-19. São 267 famílias que precisam de ajuda no momento e que serão alcançadas com a ação. Em razão da pandemia, as doações estão sendo aceitas apenas através de transferência bancária ou pelo PIX do Instituto, que está aceitando qualquer valor para conseguir bater a meta e beneficiar todas as crianças.

A partir dessa arrecadação serão montados kits para serem distribuídos entre as famílias, com os seguintes itens: fraldas de pano; cueiros de flanela; manta de malha; toalhas de banho; conjunto de body com calça comprida; camisas regata; meias; sapatinhos; toucas; sabonetes baby; e banheira. A campanha segue recebendo doações até o dia 23/04 e a colaboração pode ser realizada através de Transferência Bancária diretamente na conta do Instituto: Banco Santander - Agência: 3273 Conta Corrente: 13004491-9 CNPJ: 33.822.080/0001, Instituto Tchibum ou através de seu PIX: contato@institutotchibum.com. 




Nenhum comentário