JOVEM É EXECUTADA COM TIRO NA CABEÇA E OS SUSPEITOS SÃO VISTOS CAVANDO A COVA - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

JOVEM É EXECUTADA COM TIRO NA CABEÇA E OS SUSPEITOS SÃO VISTOS CAVANDO A COVA

 

Uma mulher, identificada como Valdirene Melo de Jesus, foi encontrada morta com um tiro na cabeça manhã de segunda-feira  12/04, no Dique do bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava às margens do Rio Poti, na Zona Norte de Teresina.



De acordo com o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia envolvendo cárcere privado às margens do Rio Poti. A caminho da ocorrência, os policiais se depararam com três suspeitos cavando uma cova, possivelmente para a vítima morta.




"Fomos recebidos a tiros pelos suspeitos, que conseguiram fugir. Durante diligências na região, recebemos a informação de que tinha um corpo de uma jovem a 500 metros do local da cova", contou.


Ao G1, o capitão revelou que a vítima tem uma tatuagem no braço esquerdo com o nome 'Ágata'. A polícia ainda não sabe se jovem morta estava sendo mantida em cárcere privado.



A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).




Fonte: G1 PI

Nenhum comentário