Últimas

Jovem marca encontro e acaba sendo morta e enterrada em quintal



Uma Jovem de 20 anos foi morta e teve o corpo enterrado no quintal da casa onde ela e o autor se encontraram, neste sábado (10/4), em Araguari.


Segundo informações, a jovem seria garota de programa e chegou a trocar mensagens com uma amiga, antes do assassinato, informando que estava com medo do homem.


O crime ocorreu no bairro Vieno, na cidade do Triângulo Mineiro. A vítima, Gabriela dos Santos, tinha marcado um encontro com José Amilton de Jesus, que tinha 43 anos. Não se sabe o que motivou o autor, mas ele atirou na cabeça da jovem e depois abriu uma cova nos fundos da casa, onde tentou esconder o corpo dela.


Antes disso, a jovem conversava com a amiga com que dividia casa em Uberlândia, pois não se sentia segura. Ela, inclusive, mandou a localização de onde estava, por meio do aplicativo de mensagens que usavam. Como Gabriela Silva não voltou para casa pela manhã, a PM foi acionada e encontrou o corpo dela na cova feita pelo assassino.


Com a identificação do homem, que era mototaxista, os policiais foram até a casa dele, no bairro São Sebastião, e o flagraram se preparando para fugir. De acordo com os militares, ele não se entregou e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi ferido e chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Além da possível arma do crime, outro revólver foi apreendido junto a José Amilton de Jesus.




Nenhum comentário