Ladrão que se disfarçava de mototaxista tenta roubar celular de mulher e leva surra de populares - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ladrão que se disfarçava de mototaxista tenta roubar celular de mulher e leva surra de populares

 Um ladrão de celular foi perseguido, preso e espancado por um grupo de moradores do bairro de São Francisco, no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


O roubo do aparelho aconteceu na tarde desta sexta-feira, quando uma mulher saia de sua casa e foi atacada pelo ladrão que estava vestido com uma camisa de mtotaxi.


A roupa era apenas para disfarçar sua verdadeira identidade de ladrão, mas ele acabou sendo desmascarado quando a vítima gritou por socorro.


Vários populares iniciaram uma perseguição e o ladrão chegou a correr para dentro de uma área de mata onde finalmente foi agarrado e levado para ser reconhecido pela vítima.



A mulher não apenas reconheceu o bandido como também foi a primeira a iniciar o castigo aplicando uma tapa e uma pancada com seu tamanco na cabeça do ladrão.


Um dos moradores segurava um enorme terçado na mão, mas para sorte do ladrão ele não chegou a usá-lo enquanto outras pessoas chutavam e aplicavam murros no criminoso.



A agressão só parou quando uma mulher que seria líder comunitária do bairro, intercedeu em favor do homem agredido e evitou que ele continuasse apanhando.

 

Não foi a primeira vez que o mesmo bandido apareceu no bairro de São Francisco, armado, com comparsas, para assaaltar moradores e desta vez ele se deu mal.


A polícia foi chamada e de acordo com informação, o ladrão foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara para ser autuado por tentativa de roubo.


VEJA O VÍDEO:









Nenhum comentário