Mãe entrega filha para homem estuprar em troca de bebidas, em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mãe entrega filha para homem estuprar em troca de bebidas, em Manaus

Uma mulher deverá responder criminalmente por entregar sua filha de 13 anos, para um homem de 56 anos estuprá-la em troca de bebidas alcoólicas. O homem também irá responder na Justiça. O caso ocorreu na zona Norte de Manaus.


Segundo a Conselheira Tutelar da zona Norte, Iolene Oliveira, a situação só foi descoberta por meio de denúncia anônima. Ela contou que o homem teria pedido a menina em namoro para sua mãe, quando ela tinha apenas 12 anos. A mãe teria permitido a relação em troca de bebidas alcoólicas.

De acordo com a conselheira, a vítima confirmou que namorava o homem e que sua mãe teria autorizado. A menina alegou que mantinha relações sexuais com o homem e que ele dava presentes, dinheiro para ajudar com as despesas da casa, além das bebidas alcoólicas.

Iolene disse ainda, que o homem era amigo da família da menor há oito anos.

O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, mas não foi preso por não estar com a adolescente no momento da denúncia. A mãe também vai responder pelo crime. E a menor deverá ser entregue para um parente próximo que possa lhe oferecer proteção e segurança. Caso contrário será levada para um abrigo.

Nenhum comentário