Últimas

Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo pede perdão




Um caso polêmico envolvendo um pastor da Assembleia de Deus Missão de Alagoas, deu o que falar nas redes sociais. O religioso  disse na semana passada em um post que iria orar pela morte do ator Paulo Gustavo, que se encontra internado com COVID-19.


Na noite deste domingo (18), o pastor José Olímpio usou sua conta no Instagram para emitir uma nota com um pedido de desculpas pela sua infeliz publicação sobre o humorista.


Após toda e repercussão negativa da publicação, o pastor resolveu pedir desculpas a todos os ofendidos e também ao conselho de ética da igreja. As informações são do Portal BR104.


Jamais eu ofenderia propositalmente alguém, estou nessa idade, e por onde passei fui construindo amigos e servindo a quem precisa com o que está ao meu alcance”, disse o pastor em nota.

O pastor também afirmou que: “nunca foi intenção do meu coração ferir, ofender ou machucar a nenhum dos ofendidos (que são aos milhares), a começar do ator Paulo Gustavo, que foi atingindo diretamente, passando por seus familiares, amigos, admiradores e muitos fãs, pois o mesmo é uma pessoa querida no mundo artístico.”


Além disso, o religioso afirmou que voluntariamente colocou as suas funções à disposição da Mesa Diretora da Convenção dos Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas – COMADAL.


Quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu intimo desejar a morte de ninguém, pois apesar de minhas fraquezas, sou um cristão convicto. Peço mil vezes a todos: DESCULPAS, DESCULPAS, DESCULPAS.”


Porém, muitos internautas acharam o pedido de desculpas “fraco”, mediante a repercussão negativa do fato. Mesmo com a nota, o pastor continuou recebendo muitos críticas, e ele acabou bloqueando todos os comentários.





Nenhum comentário