Polícia Civil solicita colaboração da população na identificação de homem suspeito de homicídio de dois jovens em quadra de futebol - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil solicita colaboração da população na identificação de homem suspeito de homicídio de dois jovens em quadra de futebol

 


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na identificação de um indivíduo investigado por suposto envolvimento no homicídio de Nayandro de Souza Guimarães, 24, e Marcos Antônio Cardozo Reis, 20. O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano, por volta das 20h, em uma quadra de futebol, na rua Tipuana, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.


De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, na ocasião do crime, as vítimas estavam próximas a uma quadra de futebol, após participarem de um torneio realizado no local, momento em que indivíduos apareceram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Nayandro e Marcos Antônio foram levados até uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.


Disque-denúncia - Quem tiver informações acerca da identificação e localização do suspeito, pode entrar em contato pelo número (92) 3636-2874, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.


FOTO: Divulgação/PC-AM


Nenhum comentário