PM é preso após ser acusado de atirar na ex mulher - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PM é preso após ser acusado de atirar na ex mulher


Manaus- Na noite desta terça-feira, (13), uma mulher de 34 anos, que não teve o nome revelado foi baleada pelo ex-companheiro dentro de casa no conjunto Viver Melhor, na zona Norte da capital. O principal suspeito é apresentado como Cabo da Polícia Militar.



De acordo com informações preliminares a vítima estava trancada dentro do seu apartamento com o PM discutindo a relação, em seguida a vítima foi baleada pelo suspeito. O filho da vítima relatou que ouviu barulho do disparo e no momento correu para ajudar a mãe.


Ele também destaca que assim que ele conseguiu arrombar a porta do quarto onde os dois estavam, viu a mãe desacordada no chão com o ex-companheiro tentando socorrê-la.


 O filho e o homem colocaram uma mulher no carro para levá-la há uma unidade de saúde mas, no meio do trajeto o veículo teve um problema mecânico e ficou parado no meio da rua.


Desesperado, o homem se identificou como policial militar e acionou uma viatura para ajudar a ex-mulher que foi socorrida que foi levada até o Hospital João Lúcio. Até o momento não há informações sobre o seu estado clínico de saúde.


O cabo foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde irá responder por tentativa de feminicídio e ficará a disposição da Justiça.




Com informações: portalcanallivre

Nenhum comentário