Últimas

Polícia Civil do Amazonas prende em flagrante homem pelo crime de roubo majorado

 


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob comando do delegado Aldeney Goes, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (16/04), um homem de 29 anos pelo crime de roubo majorado.



No dia 15 de março deste ano, uma mulher de 25 anos, ao estacionar sua motocicleta ao lado de seu local de trabalho, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus, foi abordada por três indivíduos que roubaram seu veículo mediante ameaça com arma de fogo.


O fato foi comunicado na sede da Especializada, que logrou êxito, na tarde desta sexta-feira, ao localizar o veículo utilizado para chegar ao local da ação criminosa. Esse veículo, que era dirigido naquele momento pelo homem de 29 anos, foi localizado e o indivíduo preso em flagrante”, disse o delegado Aldeney Goes.


As diligências seguem para identificação dos demais autores do roubo, bem como para a recuperação da motocicleta roubada. A Derfv solicita, ainda, apoio da população para fornecer dados que possam cooperar para a localização dos outros dois autores do roubo majorado, por meio do disque denúncia da Especializada: (92) 99962-2442.


Procedimentos – Ao término dos trâmites cabíveis, o homem será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.


FOTOS: Divulgação/PC-AM.


Nenhum comentário