Polícia Civil do Amazonas prende homem por abusar da própria filha de 12 anos - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil do Amazonas prende homem por abusar da própria filha de 12 anos



A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prenderam nesta quarta-feira (07),  por volta das 9h, em nome de um homem venezuelano, de 41 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu em março deste ano.

Conforme a autoridade policial, o crime resultou em uma gravidez indesejada e, por ser fruto de uma violência sexual, a gestação foi interrompida. Segundo Joyce, após os procedimentos serem realizados na maternidade, a adolescente foi ouvida na segunda-feira (05/04), onde confirmou a acusação contra o pai.

Em seguida, solicitamos o requerimento do mandado para que ele ficasse custodiado e a vítima protegida até o final das investigações. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Lídia Abreu Carvalho Frota, da Central de Plantão Criminal. Iniciamos as diligências e efetuamos a prisão dele”, explicou a delegada.

 O indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário