Polícia Militar realiza detenções por embriaguez ao volante e roubos, em ações nas zonas leste e sul - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Militar realiza detenções por embriaguez ao volante e roubos, em ações nas zonas leste e sul



Em duas ações distintas na noite de quarta-feira (28/04), policiais militares da 29ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicoms) detiveram quatro homens, três deles por tráfico de drogas e outros delitos, e outro por embriaguez ao volante. As ações foram realizadas no bairro Mauazinho, zona sul, e na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Durante ação da Operação Catraca, na avenida Solimões, conjunto Jardim Mauá, no Mauazinho, policiais da  29ª Cicom detiveram três homens por tráfico de drogas consumado, associação criminosa, homicídio tentado, desobediência, dano e resistência, após serem informados por populares que infratores em um veículo tipo Renault Kwid, de cor branca, estava fazendo arrastões na área.

A equipe iniciou buscas e, ao identificar o veículo, emitiu ordem de parada, que não foi obedecida. Os ocupantes tentaram fugir pela rotatória da Suframa, as equipes realizaram um cerco e fizeram acompanhamento. Durante abordagem e busca pessoal, foram encontradas duas porções de maconha prensada. Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na segunda ocorrência, uma equipe da 30ª Cicom deteve um homem por embriaguez ao volante, na comunidade Santa Inês. Os policiais estavam fazendo patrulhamento na avenida Q quando foram informados sobre um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. No local, os militares verificaram o acidente entre dois veículos, um Fiat Strada e um Fiat Palio ELX, sendo este o que teria causado a colisão pela parte frontal do carro.

O condutor do Palio exibia sinais de embriaguez e foi conduzido ao gabinete de perícia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), onde se recusou a fazer exame de alcoolemia. Em razão disso, foi preenchido pela autoridade de trânsito o termo de recusa do teste, em seguida o homem foi encaminhado para o 14° DIP.


 


FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário