Produtor musical é espancado e morto a tiros por vizinhos na porta de casa quando voltava de caminhada. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Produtor musical é espancado e morto a tiros por vizinhos na porta de casa quando voltava de caminhada. VEJA VÍDEO

Um homem, de 36 anos, foi morto na porta da casa onde ele morava, no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, na tarde deste domingo (18).


Segundo a Polícia Militar (PM), quando militares chegaram ao local, encontraram o homem ferido caído na rua. Familiares disseram que a vítima estava voltando de uma caminhada quando foi cercado por três vizinhos.

Durante a discussão, segundo relato dos parentes, um dos homens agrediu a vítima com barra de madeira e outro, em seguida, atirou contra ela.

Ainda segundo a PM, câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Três vizinhos, dois filhos e um pai, são os principais suspeitos.

Militares foram até a casa deles e um homem, de 30 anos, foi encontrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os outros dois, conseguiram fugir, e, até a manhã desta segunda-feira (19), não haviam sido localizados.


A polícia disse que a motivação do crime ainda está sendo apurada, mas, segundo os familiares, os vizinhos são conhecidos na região, por "caçarem confusão" com moradores da rua.

Ao G1 a Polícia Civil informou que a perícia foi o local do crime. Um dos suspeitos foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi ouvido e liberado.


A investigação segue em andamento na Delegacia Especializada de Homicídios em Santa Luzia. Motivação do crime e identificação de outros possíveis envolvidos ainda estão sendo apuradas.




Fonte: G1

Nenhum comentário