‘Resenha do Neca’: Goleiro do Flamengo faz festa clandestina e perde a noiva
O goleiro Hugo Souza, do Flamengo, popularmente conhecido como “Neneca”, teria promovido uma festa clandestina, o que provocou o término de seu noivado.
Segundo informações do jornal Extra, o atual reserva convidou amigos e mulheres para um evento privado, um dia depois de ser campeão da Supercopa do Brasil, em Brasília.
De acordo com o jornal, Hugo alugou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e deu a festa chamada como “Resenha do Neca”, em referência ao apelido. O evento com aglomeração teria virado a madrugada
A noiva, a farmacêutica Nathassia Brito, soube da festa clandestina e ainda teira descoberto uma traição do goleiro. Por conta disso, encerrou o noivado pela segunda vez – em 2020 eles também tinham terminado. Agora, Nath deletou todas as fotos com o goleiro e deixou de segui-lo nas redes sociais.
Além de amigos, entre eles o zagueiro Matheus Tuller e o lateral Matheuzinho, teriam participado da festa o jogador do Vasco, Talles Magno, e cantores. O evento, curiosamente, ocorreu três dias antes de Flamengo e Vasco se enfrentarem pelo Campeonato Carioca.
Fonte: O extra



.png)


Nenhum comentário