Segurança é atraído para uma cilada e assassinado com dois tiros no rosto em praça do Centro de Manaus
O segurança de Breno de Oliveira Coelho, 27, foi assassinado com dois tiros na noite da última quarta-feira, 30, na Praça Dom Pedro, localizada na Avenida 7 de Setembro, Centro, Zona Sul de Manaus.
Os dois tiros atingiram diretamente o rosto do segurança, que morreu no local e diante de várias pessoas que estavam na praça. Um homem desceu da garupa de uma motocicleta e fez os disparos de arma de fogo.
O autor do crime fugiu com um comparsa dirigindo a motocicleta em alta velocidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Breno já estava morto.
Um amigo de Breno informou aos policiais que ele tinha recebido um telefonema no começo da noite e marcado um encontro. Não se sabe que é a pessoa que telefonou para o segurança e que pode ter levado o mesmo para uma cilada.
A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao local do assassinato juntamente com um perito criminal. O corpo do segurança foi removido da Praça Dom Pedro, pouco depois de meia noite.
Nenhum comentário