Últimas

Simone sobre adolescência com Simaria: “Nunca me deixou beijar menino feio”

 


Simone Mendes, de 36 anos, contou no Instagram nesta segunda-feira (26) como foi a adolescência ao lado da irmã e parceira de trabalho, Simaria. Em um teaser de divulgação do seu canal no YouTube, a cantora contou que era muito namoradeira, mas a irmã a impedia de pegar "menino feio".


"Simaria parece toda cheia de graça, mas quando era mais nova, era recatada, viu?! Demorou foi muito pra marreta cair do cabo. Mesmo assim, ela era minha parceira nas paqueras lá da minha cidade. Simaria segurava a onda dela e a minha onda porque nunca me deixou beijar menino feio. Isso que é amor de irmã", brincou a cantora.


Na semana passada, Simone revelou outra peripécia de Simaria ao tietar o cantor Seu Jorge no condomínio onde a mulher de Kaká Diniz vive. "Ela veio comigo para casa para gravarmos algumas coisas para a Globo. Quando passamos na portaria, ela disse: 'Esse homem parece o Seu Jorge, Simone!'. Eu disse: 'É Seu Jorge, sua tonta!'. E ela disse: 'Seu Jorge? Mulher, não acredito, não'. E eu disse: 'Ele mora no meu condomínio'. E ela: 'Vou dar uma de fã agora, acelere o carro, pare do lado dele!'. Eu parei do lado dele e ela começou a gritar: 'Seu Jorge! Sou sua fã!'", começou a sertaneja.


A cantora falou que Seu Jorge foi muito receptivo com as duas. "O Seu Jorge olhou pensando: 'Quem são essas doidas?'. E, depois, ele se ligou que era a gente e disse: 'Caramba, vocês! Vão em minha casa, moro em rua tal, número tal!'. Simaria ficou doidinha. Agora, de minuto em minuto ela está falando disso", disse Simone.


Na sequência, Simaria contou que ainda estava incrédula com tudo o que viveu. "Eu fico assim: 'Gente, conheci Seu Jorge'. Aí, passam-se dois minutos e: 'Mas a verdade é que conheci Seu Jorge'", brincou Simaria.




Fonte:/entretenimento

Nenhum comentário